Após susto no começo, Bengals vira e vence Dolphins com facilidade

O Cincinnati Bengals conseguiu sua segunda vitória em 2016 nesta quinta-feira após vencer os Dolphins. A partida em Ohio teve grande atuação de Andy Dalton e AJ Green que garantiram o placar de 22 a 7 para os donos da casa.

O jogo teve início com os Bengals recebendo a bola e avançando bem a ponto de chutar um field goal para inaugurar o placar. Enquanto o ataque caminhava para os bancos, os Dolphins já anotavam um touchdown e abriam uma vantagem logo de cara. A partir daí a partida começou a ter um momento de defesas dominando. Mas AJ Green apareceu ainda no primeiro período para anotar o touchdown da virada.

Durante o resto do primeiro tempo, os Dolphins deixaram de produzir no ataque e o domínio do jogo ficou com time de Cincinnati. Aproveitando a boa conexão de AJ Green com Andy Dalton, o time anotou mais dois field goals ainda na primeira etapa.

A volta dos vestiários foi com os Dolphins movendo bem a bola, mas o time se perdeu após um sack e não conseguiu pontuar. De volta ao campo, o ataque dos Bengals logo em seguida anotou um field goal para ampliar vantagem. Novamente os Dolphins não conseguiam jogar bem. Por outro lado, os Bengals novamente pontuavam com field goal. O último período foi bastante frio e não se pontuou mais.

Na semana que vem os Dolphins recebem os Titans, enquanto os Bengals visitam os Cowboys.

Comments

comments