Após ser trocado dos Browns para os Patriots, defensor diz passar por um ‘choque cultural’

Nos últimos 15 anos se fizermos um ranking pelo sucesso obtido pelas equipes da NFL, o New England Patriots ficaria no topo, enquanto o Cleveland Browns provavelmente ficaria na última colocação. Na semana passada Barkevious Mingo foi de um extremo ao outro, sendo trocado dos Browns para os Patriots. Em entrevista ‘Boston Herald’ nesta terça-feira, Mingo afirmou estar passando por um ‘choque cultural’.

‘É um choque cultural enorme. Eu acho que o espírito de vencedor estava chegando em Cleveland com os novos treinadores, mas definitivamente aqui ele está estabelecido há muito tempo. Estou ansioso por ser parte disso’, disse Mingo.

Barkevious Mingo foi draftado na primeira rodada em 2013 mas nunca conseguiu justificar o investimento. Em três temporadas com os Browns ele conseguiu apenas 7 sacks e foi criticado diversas vezes por não conseguir aumentar sua massa muscular para ser mais efetivo em campo. Resta saber se a comissão técnica dos Patriots vai conseguir tirar o melhor do jogador, o que eles costumam conseguir.

.
.
.

Entre no grupo oficial do FA Hoje no Facebook!

.
.
.

Última edição do nosso especial sobre Fantasy Football e agora analisamos a posição de running back, a mais difícil de se administrar no jogo. Quem são os melhores nomes para você escolher e quais são os piores? Confira!

.

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments