Após ser inocentado, LB Reuben Foster será reintegrado ao elenco dos 49ers

Boas notícias para Reuben Foster. Após ser inocentado das acusações de violência doméstica, o linebacker será reintegrado ao elenco dos 49ers para a preparação do San Francisco 49ers para a temporada 2018. O defensor inclusive tem o aval do general manager John Lynch para retornar às atividades da equipe de imediato.

‘Esta organização está ciente que as acusações de violência doméstica contra Reuben Foster foram retiradas. Com isso, ele já pode retornar ao nosso time de imediato. Está bem claro o papel dele dentro desse time e ele deve continuar merecendo por ele. Nós continuaremos monitorando todas a s acusações menores contra ele’, disse o GM em nota oficial divulgada pelos 49ers.

também acusado de portar ilegalmente armas de fogo, Reuben Foster foi acusado de agredir sua ex-namorada, Elissa Ennis. Entretando, Elisa acabou retirando as acusações contra o linebacker. O caso ainda renderá mais alguns capítulos, mas por hora, o defensor tem uma nova chance de focar apenas em jogar futebol americano.
.
.
.
Dia agitadíssimo na NFL. Os 32 donos aprovaram uma nova regra para tentar por fim aos protestos durante o hino dos Estados Unidos. Será que vai dar certo? Gabriel Martins e Rodrigo Moizéis debateram sobre essas mudanças e as outras notícias dos últimos dias. Escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments