Após mover ação na justiça contra os Bengals, A.J. McCarron será agente livre irrestrito

A.J. McCarron será mais um quarterback a entrar no mercado aberto em 2018. Nesta quinta-feira, McCarron venceu a ação na justiça que movia contra os Bengals e será agente livre irrestrito nesse ano. O caso é um pouco complicado. Em 2014, McCarron se apresentou aos Bengals com uma lesão após ser selecionado na quinta rodada no draft daquele ano e ficou na NFI List (Lista de jogadores inaptos a jogar) até a semana 14 daquele temporada, ficando disponível por apenas 3 jogos.

A NFL considera que o jogador precisa ficar apto por pelo menos 6 jogos para contar como um ano de contrato válido, porém McCarron venceu a ação alegando que os Bengals manterem o jogador na NFI List mesmo quando ele já tinha condições de jogo. Caso perdesse a ação, McCarron seria agente livre restrito e a equipe que quisesse negociar com ele deveria enviar uma escolha de draft baseado no tender que os Bengals colocariam nele.

Com a vitória na justiça, McCarron chegará ao mercado aberto (se os Bengals não aplicarem a franchise tag nele) como mais um opção para a posição de quarterback, que esse ano terá bons nomes na free agency e também no draft. No ano passado, o jogador quase foi trocado para o Cleveland Browns, mostrando que McCarron desperta interesse ao redor da liga.

.
.
.
Não tem carnaval na NFL não! O Podcast FA Hoje voltou nessa quarta-feira de cinzas com as notícias mais importantes dos últimos dias e também falando do próximo grande tópico na Liga: Free Agents. Nossa equipe debateu sobre os quarterbacks disponíveis no mercado e tem alguns nomes interessantes, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments