Após estar perdendo por 18 pontos, Titans conseguem virada incrível contra os Chiefs na abertura dos Playoffs

O primeiro cumpriu as expectativas que tínhamos para a partida. Os Chiefs conduziram duas boas campanhas com corridas de Kareem Hunt, passes curtos para Travis Kelce e jardas após a recepção de Tyreek Hill, abrindo 14 a 0 no placar. Os Titans tiveram muitas dificuldades na Redzone e nas duas vezes que chegou nas 20 jardas finais do campo, Marcus Mariota foi interceptado por Marcus Peters e sackado por Derrick Johnson, fazendo com que os Titans conseguissem apenas um Field Goal.

Na última campanha do primeiro tempo, os Chiefs conseguiram marchar o campo todo em menos de 2 minutos e anotaram um TD com DeMarcus Robinson. Apesar de ir para os vestiários vencendo por 21 a 3, os Chiefs ganharam uma baita preocupação já que Travis Kelce entrou para o protocolo de concussão e não retornou para o jogo.

No terceiro quarto, os Titans finalmente conseguiram seu TD com um passe de Marcus Mariota para… Marcus Mariota. Isso mesmo. Mariota realizou um passe que foi defletado por Darrelle Revis e a bola acabou caindo no colo do QB que correu para a endzone. O terceiro quarto ainda ficou marcado pela incapacidade dos Chiefs de matarem o jogo, não aproveitando o muffed de Adoree’s Jackson em um retornando de punt e errando um field goal de 48 jardas com Harrison Butker.

No último quarto, Derrick Henry anotou um TD com uma corrida de 35 jardas e colocou fogo no jogo. Os Chiefs sentiram a ausência de Travis Kelce e tiverem dificuldades para mover as correntes, dando a oportunidade dos Titans virarem a partida e foi exatamente o que aconteceu. Marcus Mariota fez um belíssimo passe para Eric Decker virar a partida e deixar 22 a 21 no placar. Os Chiefs até tiveram chances para tentar retomar a liderança, porém Alex Smith não conseguiu conduzir a campanha. A partida ainda teve um último momento de emoção. Derrick Henry sofreu um fumble que foi retornado para TD por Marcus Peters, porém a arbitragem reviu o lance e claramente o RB dos Titans já estava no chão quando perdeu o controle da bola. Após isso, os Titans conseguiram administrar o relógio com direito a Marcus Mariota bloqueando para garantir a vitória.

Os destaques da partida foram Derrick Henry, com 22 carregadas para 134 jardas e 1 TD e principalmente Marcus Mariota, que teve 19 de 31 passes completos para 205 jardas, 2 TDs, 52 jardas terrestres em 5 carregadas e 1 TD recebido de 6 jardas.

O adversário dos Titans no Divisional Round será conhecido amanhã. Se os Jaguars vencerem, os Titans enfrentam os Patriots, mas caso os Bills vençam, os Titans viajam até Pittsburgh para encararem os Steelers.

 

Comments

comments