Após derrota para os Dolphins, Bill Belichik se recusa a responder pergunta sobre os Steelers

A derrota para os Dolphins não estava nos planos dos Patriots, e o treinador da franquia, Bill Belichik, ainda não quer pensar no futuro após a partida ruim em Miami. Durante a entrevista pós-jogo, Belichik disse que responderia apenas questões sobre o jogo e não responderia pergunta sobre a próxima partida contra os Steelers.

‘Não tenho nada para falar sobre os Steelers. Alguém tem alguma pergunta sobre o jogo ou não?’, disse Belichik

Ao ser perguntado sobre o que deu errado na tentativa de Onside kick no fim da partida, Belichik respondeu: ‘Eles recuperaram’.

Não podemos dizer que estamos surpresos com o comportamento de Belichik, mas todos sabemos que ele claramente já está pensando no jogo contra os Steelers. Os Patriots precisam vencer os Steelers no próximo domingo se quiserem ser a Seed #1 da AFC, e Belichik já deve estar pensando como parar Antonio Brown, Le’Veon Bell & Cia.

.
.
.
Que rodada! O fim da temporada regular vai se aproximando e a intensidade das partidas vão aumentando. Para ficar por dentro de tudo que rolou é só escutar o melhor programa brasileiro sobre NFL, o Podcast FA Hoje! Nossa equipe destrinchou TODOS os confrontos, é só escolher um dos links abaixo e dar play!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments