Após começo lento, Chiefs vencem Redskins de virada

O Kansas City Chiefs continua invicto em 2017. Após começar devagar, o time conseguiu crescer ao longo da partida e virar a partida contra a boa defesa dos Redskins, que sofreu com lesões a noite toda. Alex Smith mais uma vez foi bem e decidiu o confronto no final para colocar o time em posição de chutar o field goal que garantiu a vitória por 29 a 20.

O jogo começou com os Chiefs devagar no ataque e na defesa, logo na primeira campanha Kirk Cousins foi muito bem e lançou a bola para Terrelle Pryor queimar Marcus Peters anotar um touchdown de 44 jardas. Na sequência, os Chiefs tiveram que se contentar com três downs em campo e chutar o punt. Antes do fim do primeiro quarto, os Redskins ainda anotaram um field goal e abriram 10 pontos de vantagem no marcador.

Nesse momento, a defesa do time acordou e começou a parar o ataque dos Redskins, no entanto o ataque seguia improdutivo, forçando os times a se contentarem em ir para o punt. Somente no final do segundo período que os Chiefs encaixaram uma boa campanha e anotaram um touchdown com Travis Kelce depois do two-minute warning. Ainda deu tempo para os donos da casa chegarem de novo para chutarem um field goal, mas o debutante Harrison Butker errou o chute de 46 jardas.

Na volta dos vestiários o ataque dos Chiefs continuou bem e Alex Smith correu uma jarda no fim de uma boa campanha e virou o jogo para os donos da casa. Porém, logo na sequência os Redskins responderam com uma excelente campanha para voltar a frente no placar. O empate só veio a um segundo do fim do penúltimo quarto, quando Harrison Butker acertou seu primeiro field goal da carreira.

No último quarto, os Chiefs conseguiram a virada a menos de cinco minutos do fim, com outro field goal e Harrison Butker. Porém, na campanha final, Kirk Cousins conseguiu conduzir uma campanha decisiva e a 47 segundos do fim os Redskins empataram o jogo. Porém, esse tempo foi o suficiente para Alex Smith colocar os Chiefs em posição para chutar o field goal da vitória. No fim, Justin Houston ainda correu um fumble retornada para fechar o marcador.

 

Comments

comments