Após assinar contrato de $32 milhões na offseason, Browns dispensam WR

O wide receiver Kenny Britt foi um dos principais movimentos dos Browns nessa free agency, mas o novo GM da equipe, John Dorsey, já chegou mostrando que não gostou muito dessa contratação. Nesta sexta-feira, os Browns anunciaram a dispensa do WR que tinha assinado um contrato de quatro anos e $32 milhões na última offseason, sendo $17 milhões garantidos.

Britt teve a temporada de sua vida no ano passado quando recebeu para 1002 jardas e 5 TDs com o Los Angeles Rams, porém em 2017 teve apenas 18 recepções para 233 jardas e 2 TDs com os Browns. Com isso os Browns tem como principais recebedores Josh Gordon e Corey Coleman, que dupla que vêm mostrado dificuldades para se mantar em campo desde que chegaram a NFL.

.
.
.

Você acredita que estamos na Semana 14? Tem muitos confrontos que prometem nessa rodada e envolvendo times que já podem carimbar o passaporte para os playoffs e análise de tudo isso você escuta no Podcast FA Hoje! Gabriel Martins, José Paulo Mendes e Rodrigo Moizéis destrincharam TODAS as partidas, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared</

Comments

comments