Após 1 ano na franquia, Mike Glennon é cortado pelo Chicago Bears

Mike Glennon era um dos cortes mais esperados dessa offseason e ele não demorou a acontecer. Nesta quarta-feira, o GM dos Bears Ryan Pace anunicou que a franquia dispensou o quarterback 1 temporada após ele assinar um contrato de 3 anos e $45 milhões com a franquia. Com o corte os Bears economizam $11,5 milhões no salary cap em 2018.

Glennon durou apenas 4 jogos como titular dos Bears, e logo perdeu a posição para o calouro Mitch Trubisky. Mesmo assim o contrato de Glennon está longe de ser um dos piores da história da NFL, pois o QB tinha parte de seu contrato garantido apenas no primeiro ano e a presença de Glennon foi importante para que Trubiksy não precisasse atuar logo no início da temporada passada.

.
.
Já se passaram três semanas do Super Bowl LII e até agora nada de offseason. Muitas notícias importantes acontecendo, tudo com análise da nossa equipe no Podcast FA Hoje! Nós discutimos sobre o contrato de Blake Bortles, a troca de Marcus Peters e os planos dos Browns no topo do Draft, escutem!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

Comments

comments