Anunciados finalistas do prêmio de melhor jogador do College Football, o Heisman Trophy!

A temporada regular do futebol americano universitário já acabou, os playoffs já estão definidos e agora, nesta segunda-feira, foram anunciados os três finalistas do prêmio de melhor jogador de 2017, o tradicionalíssimo Heisman Trophy. Os candidatos serão: Baker Mayfield (QB de Oklahoma), Lamar Jackson (QB de Louisville) e Bryce Love (RB de Stanford). O vencedor será anunciado neste domingo, dia 7 de dezembro, às 23h (horário de Brasília).

O grande favorito sem dúvidas é Bakey Mayfield. O quarterback é o único dos finalistas que chegou aos playoffs do College Football e teve uma temporada fantástica com 4.340 jardas, 41 TDs e 5 interceptações, desempenho que o colocou na discussão para ser um dos primeiros QBs draftados no ano que vem. Lamar Jackson é o atual vencedor do troféu e luta para ser apenas o segundo jogador a ser escolhido duas vezes. Completa a lista o running back Bryce Love, que teve impressionantes 1.973 jardas e 17 TDs com Stanford.

O Heisman Trophy existe de 1935 é possivelmente o troféu individual mais famoso de todos os esportes americanos, amadores ou profissionais. Vencê-lo não é muita garantia de sucesso na NFL, só perguntar para vencedores do passado recente como Johnny Manziel, Tim Tebow e Matt Leinart, mas ainda assim é uma grande honra.
.
.
.
Grandes jogos neste domingo e a análise de todos eles você encontra no melhor programa brasileiro sobre NFL, o Podcast FA Hoje! Nossa equipe destrinchou todas as partidas da rodada, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments