Antonio Brown brilha de novo e Steelers vencem Packers com um FG no fim do jogo

O Pittsburgh Steelers (9-2) venceu o Green Bay Packers (5-6) por 31 a 28 no Heinz Field no SNF. Com o resultado, os Steelers permanecem com a Seed #1 da AFC, enquanto os Packers ficam mais longe da briga pelo wildcard na NFC.

A partida começou pegando fogo. Com um Shuggle pass para Xavier Grimble, os Steelers marcaram jogo em sua primeira campanha, mas os Packers logo responderam com um belo TD após passe de Brett Hundley para Randall Cobb. Ainda no primeiro quarto, Big Ben foi interceptado e após screen pass para Jamaal Williams, os Packers colocaram 14 a 6 no placar. Os Steelers porém mostraram a força do seu ataque e com um TD de Martavis Bryant e uma conversão com Antionio Brown, empataram a partida.

No segundo tempo, as coisas começaram boas para os Packers. Brett Hundley fez mais uma boa conexão, dessa vez com Devante Adams que anotou o TD e desempatou a partida. Na campanha seguinte, após passe desviado, Big Ben foi interceptado, mas a reação dos Packers não foi muito além disso. Big Ben e Antonio Brown mostraram sua química e com 2 TDs, os Steelers viraram o jogo para 28 a 21. No finzinho da partida, Brett Hundley liderou uma boa campanha e com uma corrida de Jaamal Williams os Packers empataram o jogo, mas os Steelers tinham Antonio Brown. O WR fez duas recepções importantíssimas nos dois últimos minutos, permitindo que Chris Boswell acertasse um FG de 53 para decretar a vitória dos Steelers.

Antonio Brown com 10 recepções para 169 jardas e 2 TDs e Big Ben com 33/45 para 351 jardas, 4 TDs e 2 INT foram os destaques dos Steelers. Já os Packers tiveram como destaque Brett Hundley, que fez sua melhor partida na carreira com 17/26 para 245 jardas e 3 TDs e o RB calouro Jamaal Williams, que somou 135 jardas de Scrimmage e anotou 2 TDs.

Na próxima semana, os Packers recebem os Bucs, enquanto os Steelers vão até Cincinnati para jogar contra os Bengals no Monday Night Football

Comments

comments