Andy Reid quer Tyreek Hill mais envolvido no ataque dos Chiefs

Um seu primeiro ano na liga Tyreek Hill chegou fazendo a diferença no ataque do Kansas City Chiefs. O calouro conseguiu seis TDs de recepção, três TDs correndo com a bola, mais dois TDs de retornos de punt e mais um TD em retorno de kickoff. Tuddo isso em apenas 138 vezes em que o WR recebeu a bola. Mas Andy Reid não acha esse número satisfatório e quer mais de Hill em 2017.

‘Fazer Tyreek Hill crescer em nosso ataque será importante. Ele foi um corredor que se movia pouco, suas rotas ainda estavam meio cruas e ele não teve a disciplina necessária para jogar nesse ataque. muito desse ataque é tempo, conhecer bem as defesas e fazer os ajustes necessários. Ele é um garoto muito esperto, pega as coisas rapidamente e vai elevar nosso nível’, disse o head coach em entrevista divulgada pelo site ‘Pro Football Talk’.

Se Tyreek Hill tem que ser mais envolvido no ataque dos Chiefs os adversários que se preparem, pois o calouro de 23 anos já foi um dos jogadores mais importantes da equipe em 2016 participando ‘pouco’, imagine quando ele tiver o número de carregadas ideal para Andy Reid?
.
.
.

Richard Sherman de saída? Derek Carr de contrato novo? Podcast FA Hoje tem tudo isso e muito mais! No segundo episódio da nossa série sobre o Draft nós analisamos as necessidades dos times da NFC Sul, escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments