Andrew Luck fala que não tem sentido dores no ombro

Após ler o título dessa matéria, você pode estar se perguntando: “Isso é notícia?”, mas a resposta é: “Sim, é uma notícia.” (e muito boa para os torcedores dos Colts). Em outubro de 2017, período o qual havia a expectativa que Andrew Luck retornasse aos gramados, o QB havia começado a arremessar as bolas de futebol americano, mas pouco tempo depois começou a sentir dores no seu ombro. Neste ano, com um acompanhamento maior, Luck já começou a arremessar e, durante o evento ‘Change de Play’, um repórter perguntou se ele havia sentido dores no ombro recentemente e essa foi a sua resposta:

‘Não, não não, não mesmo. Eu trabalhei bastante nisto e está valendo muito a pena. Meu objetivo não é chegar no training camp e me estabilizar, é melhorar cada vez mais. ‘, disse Luck para Zak Keefer, do ‘Indianapolis Star’.

Como sempre escrevemos, a esperança de uma boa campanha do Indianapolis Colts, vai depender de Andrew Luck. Com ele, uma linha ofensiva potencialmente melhor e um bom desempenho dos atletas vindo do último draft, os torcedores podem voltar a sonhar com os playoffs.

.
.
.
Com o nosso convidado Gabriel Queiroz, do Liga dos 32, nós analisamos as últimas notícias da Liga e debatemos sobre o polêmico Top 100 jogadores da NFL na atualidade apresentado pela NFL Network. Imperdível, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Novidade: Escute o Podcast FA Hoje no Google Podcast (Android)

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments