Alvin Kamara, RB dos Saints, é multado pela NFL

A NFL nunca decepciona. Quando você acha que ela está estranhamente calma é aí que vem o ataque. Alvin Kamara revelou nesta quinta-feira que foi multado em 6.079 dólares pela Liga por usar um par de chuteiras vermelhas com apetrechos natalinos para comemorar o Natal. O running back dos Saints anunciou também a criação de uma vaquinha virtual para pagar a multa, prometendo que o lucro será utilizado para comprar chuteiras para um time infantil de futebol americano de Nova Orleans.

Temos que ser justos. A NFL fica com cara de ‘Grinch’, mas todos os jogadores sabem que não podem usar chuteiras fora do padrão de cores do seu time. Esse risco deve ser calculado, já que as chuteiras Adidas, patrocinadora do jogador, estão recebendo bastante publicidade grátis com essa notícia. Tomara que a vaquinha dê certo, não por causa da multa mas sim para que várias crianças de Nova Orleans ganhem chuteiras novas.
.
.
.
Última semana da temporada regular (seca as lágrimas dos olhos). No Podcast FA Hoje nós falamos sobre os confrontos que envolvem os times que ainda podem chegar aos playoffs, analisando as chances dessas equipes! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments