Allen Robinson da prioridade a recuperação física ao invés da renovação contratual

A situação de Allen Robinson no Jacksonville Jaguars é peculiar. Ele será agente livre no início da próxima temporada, que começa oficialmente no mês da março. Não há dúvidas de que o recebedor quer permanecer na Flórida e o interesse da franquia parece ser recíproco. Porém, a grave lesão no joelho que o tirou de todo o ano deixa a pergunta de ‘quanto ele vale?’.

‘Eu realmente não sei o que vai acontecer, pois existem muitos cenários possíveis. Meu foco principal é na recuperação fisica, logo quero deixar os embargos contratuais para o meu agente. Novamente, eu confio que vou retornar e me recuperar totalmente da contusão. […] Conheço o atleta que sou e sei quais são meus limites. Estou certo que posso produzir ainda mais do que já fiz. Por isso não me preocupo agora com questões de contrato.’, disse Robinson ao repórter da ESPN, Michael DiRocco.

Os Jaguars têm a possibilidade de usar a franchise tag no recebedor, dando-o um ano para provar que merece um contrato gordo. Por outro lado, a equipe pode mostrar confiança na recuperação do atleta que produziu 1.400 jardas aéreas em 2015, caso ofereçam grandes cifras em uma primeiro negociação.

A cirurgia ligamentar no joelho pode ser um grande empecilho para Allen Robinson, que já provou ter potencial para ser um dos melhores de sua posição. Mas, com a falta de talento dos recebedores em Jacksonville, não seria um absurdo ver o WR de contrato renovado.

.
.
.
Foi dada a largada da semana do Super Bowl! Falta pouco para o grande jogo e nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe passou pelas últimas notícias de Eagles e Patriots, como por exemplo o status de Gronk, e também o que de mais importante aconteceu na NFL. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments