‘Algum time vai contratá-lo nos próximos dez dias’, diz advogado de Kaepernick

Chegamos em novembro e não só a novela Kaepernick não acabou como ela está crescendo cada vez mais. Os protestos começados pelo QB se tornaram uma das maiores controvérsias da história da NFL e agora ele processa a Liga pelo suposto complô feito pelos times para mantê-lo fora do futebol americano. Ainda assim tem quem ache que veremos o ex-49ers em um uniforme em breve. Em entrevista ao ‘Adam Carolla Podcast’, Mark Geragos, advogado do jogador, disse acreditar que Colin Kaepernick assinará com alguma equipe em pouco tempo.

‘Acho que algum time vai contratá-lo nos próximos dez dias. Acho que alguém vai contratá-lo. A NFL tem que perceber que cada dia que passa só prova o nosso caso de complô ainda mais’, disse Geragos.

Colin Kaepernick foi convidado para a próxima reunião entre donos e jogadores para discutir os debates, primeiro gesto de boa fé da Liga em relação ao quarterback. Disso até algum time contratá-lo seria um grande salto, mas nunca se sabe. Parece pouco provável que depois de metade da temporada o QB enfim seja contratado, mas não dá para descartar que um dos donos faça esse “favor” para a NFL com a finalidade de evitar o processo feito pelo jogador.
.
.
.
O Podcast FA Hoje recebeu um convidado muito especial, o head coach da Seleção Brasileira Masculina de Futebol Americano, Gabriel Mendes! O treinador falou sobre a expectativa para encarar a Argentina, o momento do FABR e também falou se existe a possibilidade de vermos o Cairo Santos com a amarelinha. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments