Alex Smith diz que nem ele nem os Chiefs sabem sobre seu futuro na franquia

Talvez Alex Smith fique no Kansas City Chiefs no ano que vem. Talvez ele vá embora. Em meio a incertezas e especulações, o quarterback disse em entrevista que acredita que nem ele nem o próprio time podem responder essa pergunta. Pelo menos por enquanto.

‘Obviamente há muita especulação sobre o que vai acontecer na pré-temporada. Sinceramente, acredito que ninguém tem certeza sobre o meu futuro. Não sei se estou no limbo das negociações, pois elas ainda nem começaram. Uma coisa boa nessa história é você saber que entregou um bom produto quando esteve disponível. Você se sente bem e sabe se isso [troca] acontecer, haverá alguém interessado.’, disse Smith ao Kansas City Star.

O último ano de contrato do quarteback será em 2018. No ano, Smith vai receber 20,6 milhões de dólares, mas caso seja trocado ou cortado, os Chiefs preservam cerca de 17 milhões da folha salarial. Mesmo com 33 anos, o atleta descarta aposentadoria num futuro próximo.

Os seguidos fracassos em playoffs jogam fortemente contra Alex Smith. A grande troca feita no draft passado, para assegurar a seleção de Patrick Mahomes mostra que a diretoria da equipe não confia tanto assim no veterano. E, logicamente, seu último ano de contrato somado ao alto salário contam para especulações de troca ou corte do atleta. O caminho mais provável para os Chiefs na próxima temporada parece ser se livrar de Smith, para dar chances a Mahomes.

.
.
.
Posição por posição quem leva vantagem no Super Bowl LII? Esse é assunto da última edição do Podcast FA Hoje! Gabriel Martins, José Paulo Mendes e Rodrigo Moizéis escolheram quem é superior (no papel) em cada setor do campo nesse Patriots x Eagles, além de passar pelas últimas notícias. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments