Além de agressão contra a ex, Reuben Foster pode responder por violência contra animais

A situação de Reuben Foster vai ficando mais feia a cada segunda que passa. O Linebacker do San Francisco 49ers está afastado do time enquanto responde por violência doméstica contra a ex-namorada, Elissa Ennis, e sua ficha corrida pode ficar ainda maior. Segundo o ‘Sacramento Bee’, Foster teria jogado o cachorro da mulher enquanto discutiam, mas felizmente o animal não se feriu.

É importante ressaltar que a ex-namorada do LB declarou através de seu advogado que mentiu ao acusar o jogador de agressão, mas como há testemunhas o caso continuará. Mesmo que fique provado que de fato Foster não cometeu crime de violência doméstica, a polícia encontrou um rifle de assalto em sua casa após ser chamada por Ennis, arma que é proibida para posse pessoal no estado da Califórnia. E mesmo que o defensor seja inocentado de tudo, a NFL ainda poderá puni-lo.

.
.
.

Dois pesos pesados da NFC estão passando por offseasons com mudanças, Dallas Cowboys e Seattle Seahawks. No Podcast FA Hoje, nossa equipe discutiu a situação desses dois times e como será o presente/futuro dessas franquias. Também passamos pelas últimas notícias, como a renovação de Matt Ryan e os comentários polêmicos de Big Ben. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments