AJ Green pede desculpas aos companheiros de Bengals por ser expulso após briga

AJ Green é uma superestrela, mas você não vai o ouvir falando sobre isso ao contrário de outros jogadores tão talentosos quanto ele. Normalmente o recebedor é calmo e não chama muita atenção para si, mas isso foi diferente neste domingo. Green claramente perdeu a cabeça após ser empurrado por Jalen Ramsey e partiu para cima do cornerback, o que resultou na expulsão dos dois. Depois da partida o WR pediu desculpas pelo seu comportamente.

‘Eu não deveria ter reagido daquela forma. Peço desculpas para os meus companheiros, Mike Brown (dono dos Bengals) e a todo mundo, porque esse não sou eu. Me descontrolei hoje’, disse o jogador.

É normal a irritação, com a péssima temporada que o Cincinnati Bengals vem tendo. No domingo AJ Green vinha sendo muito bem marcado por Jalen Ramsey, tendo apenas uma recepção para seis jardas antes de ser expulso. Resta saber agora se Green será punido pela NFL. Com três vitórias e cinco derrotas, os Bengals ainda tem chances matemáticas de se recuperarem, mas precisam de sua estrela em campo.

.
.
.

Já virou rotina para o fã de NFL, segunda-feira é baixar o Podcast FA Hoje para escutar a análise completa de todos os jogos do domingo. Nossa equipe acompanha todas as partidas e te deixa informado de tudo que rolou nessa semana 9, escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments