‘AJ Green está melhor do que nunca’, diz Andy Dalton

AJ Green é um dos melhores wide receivers da NFL, porém uma lesão na perna na semana 11 do ano passado, fez com que ele perdesse o restante da temporada e pela primeira vez desde que entrou na liga, não atingisse a marca de mil jardas recebidas. Durante os OTAs dos Bengals nesta terça-feira, o quarterback da franquia, Andy Dalton, disse em entrevista ao site da equipe que nunca viu AJ Green está recuperado e que desde que começou a jogar com o recebedor em 2011, nunca viu ele tão bem.

‘Eu diria que ele está melhor do que nunca, é provavelmente a melhor forma em que ele já esteve. Ele é rápido, ele é grande e tem feito de tudo. Ele é muito bom, ainda mais com essa forma física’, disse Dalton.

Mesmo jogando apenas 10 partidas na temporada passada, AJ Green ainda conseguiu ser selecionado ao Pro Bowl, somando na temporada 66 recepções, 964 jardas e 4 touchdowns. Os Bengals reforçaram o ataque nas duas primeiras rodadas desde draft com o wide receiver John Ross e o polêmico running back Joe Mixon, e a expectativa agora é que o setor volte a ser um dos melhores da NFL, assim como foi em 2015.

.
.
.

A NFL anunciou a criação de um programa para incentivar a contratação de jogadores de fora dos Estados Unidos e aproveitando esse gancho resolvemos perguntar a especialistas no esporte aqui quais atletas mereceriam uma chance lá! No Podcast FA Hoje nós repercutimos a lista e falamos do momento do FABR com Clayton Lovett, Coordenador Defensivo da Seleção Brasileira e referência no assunto aqui no país. Depois batemos um papo com dois dos jogadores que apareceram na lista, o Kicker Amilcar Neto, do Santos Tsunami, e o Nose Tackle Durval Queiroz, do Cuiabá Arsenal, Programa imperdível!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments