AJ Green diz que Giants ‘não são malucos’ a ponto de trocar Odell Beckham

A grande história na última semana no mundo da NFL foi a possibilidade do New York Giants trocar Odell Beckham. Muita gente dúvida que exista mesmo a chance do Wide Receiver não ser jogador da franquia na próxima temporada e AJ Green, astro do Cincinnati Bengals, está nesse grupo. Em entrevista neste domingo, Green, que normalmente é bem quieto, rasgou elogios a Beckham e classificou como estúpida a chance do time se desfazer do camisa 13.

‘Isso é estúpido cara. Ele é um talento único, que só aparece uma vez por geração, você tem que estar pronto para lidar com essa situação. Acho que ele vai ser pago, (os Giants) não são tão malucos assim’, disse o WR.

AJ Green assinou em 2015 um contrato de que o paga 15 milhões de dólares por temporada e não há dúvidas que o Cincinnati Bengals não se arrepende nem um pouco de ter aberto os cofres para o Wide Receiver. Com o grande aumento do teto salarial nesses três anos, a renovação de Odell Beckham custará mais caro e certamente ultrapassará os 17 milhões que Antonio Brown recebe. Cabe aos agentes de Beckham e a diretoria dos Giants encontrar um meio termo.
.
.
.
“Não vai ter Podcast FA Hoje no feriadão”, ERRADO! A NFL não para e o FA Hoje também não. Nesta edição do programa nossa equipe discutiu sobre o possível fim do kickoff, as novelas Odell e Bell (rimou) e muito, muito mais. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments