Ainda sem convencer, Jets e Dolphins fazem tira-teima pela AFC East

A AFC East terá importante confronto envolvendo times que ainda não convenceram na temporada de 2017. New York Jets e Miami Dolphins se enfrentam no domingo às 15 horas horário de Brasília no Hard Rock Stadium, e ambas as equipes sabem que não pode sair derrotadas.

Na semana 3 os Jets levaram a melhor sobre os Dolphins e querem fechar o confronto. A equipe vem de derrota para os Patriots numa partida muito inconstante. Josh McCown está correspondendo acima do esperado, mas o QB ainda oscila muito durante as partidas. O jogo terrestre pode ter a volta de Bilal Powell, que não atuou na última semana e o corpo de recebedores, avaliado por muitos como um dos piores de toda liga, tem entregado mais do que o previsto, principalmente o TE Austin Seferian-Jenkins, que é um alvo perigoso na redzone. A defesa tem muito talento na linha defensiva com Muhammad Wilkerson e Leonard Williams e na secundária o calouro Jamal Adams está fazendo ótima temporada.

Depois de estar perdendo de zero para os Falcons na semana 6, os Dolphins conseguiram virar o jogo e sair vencedores jogando fora de casa. Jay Cutler ainda não inspira confiança e Jay Ajayi vem subindo de rendimento nas últimas semanas. O jogo aéreo tem ótimos recebedores como Jarvis Landry, Kenny Stills e DeVante Parker e precisa aparecer mais. Na defesa Ndamukong Suh é um dos melhores defensores da liga, parando o jogo terrestre e fazendo pressão nos QBs adversários, mas a secundária ainda precisa melhorar seu rendimento para passar mais confiança a toda equipe.

Em confrontos divisionais a disputa costuma ser intensa entre as equipes e se quiserem chegar aos playoffs tanto Jets quanto Dolphins sabem que não podem sair derrotados no domingo. Promessa de grande jogo da AFC East na semana 7 da NFL.

 

Lista de Lesionados

New York Jets

  • Jordan Leggett, TE (joelho)- fora
  • Muhammad Wilkerson, DE (ombro)- questionável

Miami Dolphins

  • DeVante Parker, WR (tornozelo)- duvidoso
  • Orlandus Branch,DE (joelho)- questionável
  • Xavien Horward, CB (tornozelo)- questionável
  • Byron Maxwell, CB (pé)- questionável
  • Mike Pouncey, C (concussão)- questionável
Legenda
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.
.
Semana 7 tá chegando e junto com ela o Podcast FA Hoje! Programa com a prévia de todas as partidas da rodada com direito a convidado especial, escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments