‘Ainda não sei se irei para o Draft desse ano’, diz Sam Darnold após derrota em Bowl

Sam Darnold entrou em 2017 sendo considerado como um dos melhores prospectos para quarterback desde Andrew Luck e até mesmo Peyton Manning, porém o jogador não conseguiu fazer uma boa temporada. Após a derrota de USC ontem no Cotton Bowl para Ohio State por 24-7, Darnold disse que ainda não decidiu se irá para o Draft do ano que vem.

‘No momento eu estou focado em sair com meus companheiros, principalemente os Seniors [jogadores que estão no último da universidade] para comemorarmos a boa temporada que tivemos com o time. Eu ainda estou vendo as possibilidades e não sei se irei para o Draft desse ano’, disse Darnold.

Darnold foi totalmente dominado pela defesa de Ohio State e o QB mostrou dificuldades quando enfrentou defesas mais fortes. A sua universidade, USC, terminou o ano na oitava posição no Ranking, e mesmo já estando elegível para o draft, Darnold ainda tem a opção de voltar para mais um ano na universidade e quem se comprovar todas as expectativas que se fizeram sobre ele.

.
.
.
Última semana da temporada regular (seca as lágrimas dos olhos). No Podcast FA Hoje nós falamos sobre os confrontos que envolvem os times que ainda podem chegar aos playoffs, analisando as chances dessas equipes! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments