Adrian Peterson evolui em sua recuperação

O Minnesota Vikings pode ganhar um reforço para o final da temporada. Adrian Peterson está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho e já inclusive foi visto praticando corridas curtas.

Segundo informações do repórter Matt Vensel do jornal ‘ Minneapolis Star Tribune’, o RB vem treinando com o preparador físico Eric Sugarman, que vem monitorando de perto a evolução das condições físicas do jogador. O objetivo de Peterson é em dezembro avaliar se ele está apto para retornar as atividades dos Vikings.

Se Adrian Peterson não estiver pronto na semana 16, que é o prazo máximo para a volta, os Vikings terão uma difícil decisão a tomar. Em 2017 o RB custará aos cofres da equipe 18 milhões de dólares e estará em seu último ano de contrato. Será que veremos o jogador fora do time ano que vem?
.
.
.
Um momento muito triste para o esporte, mas precisamos seguir em frente. No Podcast FA Hoje desta quarta-feira nós fizemos nossa humilde homenagem às vítimas da tragédia e passamos pelas últimas notícias da NFL. Será que veremos Adrian Peterson em breve? Será a hora de poupar Ezekiel Elliott? Tim Tebow perdeu um milhão de dólares por culpa de Belichick? Escute agora!

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments