‘Adoraria ser titular novamente’, diz Nick Foles

Nick Foles mostrou ser o quarterback reserva perfeito em 2017. O veterano sentou na sombra de Carson Wentz pela maior parte do ano e quando foi necessário entrou em campo e deu conta do recado, sendo peça fundamental na conquista do Super Bowl LII. Com Wentz se recuperando de cirurgia no joelho, o Philadelphia Eagles não vai trocar sua ‘apólice de seguro’ a não ser que uma grande proposta venha. Em entrevista à rádio ‘KVUE’, Foles se mostrou confortável em voltar ao seu papel antigo em 2018, mas ao mesmo tempo gostaria de ter outra oportunidade para ser titular.

‘Eu sei que estavam rolando alguns rumores, possibilidade de troca, e eu adoraria ser titular novamente. Sei qual o meu papel em Philly. Já mostrei o que sou capaz. Tenho mais um ano de contrato e amo o time, amo a cidade. Estou muito animado para ver Carson de pé novamente. Estarei pronto para quando precisarem de mim, mas vamos ver’, disse Foles.

Com esse ‘mas vamos ver’ Foles dá toda pinta que ainda torce para que algum time troque por ele e o dê uma oportunidade de ser titular. Depois de voltar a ter gostinho de ser o QB1, ainda mais nos playoffs e levando o time ao Super Bowl, é apenas natural que ele acredite que pode ser mais que o reserva de Carson Wentz. Isso não significa problemas dentro do vestiário e nem que os Eagles precisam realizar esse desejo dele.

.
.

Edição QUENTE do Podcast FA Hoje com debate sobre as últimas notícias na NFL, como a saída de Dez Bryant do Cowboys, Gronk ainda indeciso se vai pendurar as chuteiras, polêmica envolvendo Kaepernick e muito mais! Nossa equipe ainda analisou quais times entrarão no Draft com maior pressão, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments