Acumular escolhas ou subir no draft? GM dos Lions está aberto a trocas na primeira rodada

Na oitava posição geral no draft 2019, o Detroit Lions está aberto a fazer negócio com sua escolha. É o que afirma o general manager da equipe Bob Quinn, que em entrevista divulgada pelo ‘NFL.com’, disse ‘adorar’ escolhas de draft e se possível cair algumas posições na primeira rodada para acumular mais escolhas o dirigente está ‘aberto aos negócios’.

Das duas opções que citei no título deste texto, a primeira opção, como o GM Bob Quinn afirmou faz mais sentido aos Lions. Com um elenco repleto de buracos e com pouca profundidade, Detroit poderia trocar sua oitava escolha por uma poisção mais baixa, além de ter mais algumas escolhas altas nas duas primeiras rodadas. Dependendo da oferta e do poder de negociação da gerência da franquia, os Lions poderiam até sair com um bom jogador de outro time.

Subir no draft para uma posição mais ‘nobre’, só faria sentido se os Lions estiverem dispostos a se desfazer de Matthew Stafford. Porém, com 29,5 milhões de dólares no salary cap (maior valor de toda NFL em 2019) e vindo de uma temporada não muito boa, fica difícil alguma outra equipe na liga esteja disposta a fazer negócio pelo QB.

Opções os Lions têm, interesse em negócios o general manager na franquia também existe, agora resta saber qual o caminho adotado no draft pela equipe no dia 25 de abril.
.
.
.
No Podcast FA Hoje nossa equipe continua analisando as necessidades de todos os times da NFL no Draft, dessa vez passando pela NFC Leste, casa dos Cowboys, Eagles, Redskins e Giants. Escute!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Spotify

iTunes (iPhone)

Soundcloud (Android e outros sistemas operacionais)

Nos escute no Google Podcast (só buscar FA Hoje no app)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais) 

Deezer

Comments

comments