Brock Osweiler tem visita marcada com o Miami Dolphins, diz repórter

O Miami Dolphins já vem sendo apontado como um dos perdedores do Mercado de Free Agents e essa notícia certamente não vai ajudar nisso. Segundo Craig Mish, da ‘Sirius XM’, Brock Osweiler está se encontrando nesta quarta-feira com os Dolphins. Vale lembrar que o quarterback trabalhou com o head coach da equipe, Adam Gase, quando ainda era coordenador ofensivo dos Broncos.

É difícil de acreditar que Brock Osweiler possa conseguir uma vaga no elenco do Miami Dolphins, já que além do retorno de Ryan Tannehill a equipe deve adicionar um QB rookie no Draft. Pode ser que a visita seja apenas um favor ao quarterback, que vem encontrando um mercado bem frio. Ainda assim, não será surpresa se Osweiler conseguir um time para 2018. As comparações em relação a um certo jogador que nesse momento é free agent e talvez seja melhor que Brock vamos deixar para você fazer.
.
.
A primeira onda (mais para tsunami) do Mercado de Free Agents já passou, agora é hora de respirar um pouco e analisar o que rolou. Nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe discutiu quem foram os vencedores e perdedores desse período, além de passar pelas últimas notícias. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments