Abrindo o Playbook – Stranger Things é tudo isso mesmo?

Stranger Things mais para Overrated Things

Detesto ser essa pessoa, mas alguém precisa ser a voz da razão. Eu assisti à primeira temporada de Stranger Things e gostei, uma sólida nota sete ou oito. Segui com a minha vida, Muita gente não. Não acho que a série seja para todo esse pandemônio na internet, li artigos dizendo que só fica atrás de Game of Thrones em popularidade. Gente, calma.

Talvez eu não goste porque não tenho nenhum sentimento nostálgico pelos anos 80 porque, bem, não estava vivo nessa década (anos 90 melhor década). Eu não vejo Game of Thrones também, mas entendo porque é um sucesso esmagador. Stranger Things não consigo compreender esse hype enorme.

Vocês sabiam que existem outras séries? Tem até filme e livro também, não existe só o Netflix no mundo.

 

Alguma notícia menos surpreendente esse ano que o Martellus Bennett voltando para o Patriots?

Sério, tem alguma? No minuto que os Packers anunciaram o corte do Tight End eu brinquei que já ia escrever a matéria do retorno dele para New England. O próximo vai ser o LeGarrette Blount, espere e verá. A volta dele para os Patriots só serve para escancarar ainda mais o fracasso que foi a contratação de Dwayne Allen, que sequer tem uma recepção com a camisa dos Pats.

 

Polêmica envolvendo a presença de Martha Ford na minha coluna que elegi os cinco piores donos da NFL

Muita gente discordou da presença da Martha Ford, proprietária do Detroit Lions, na lista dos piores donos de times na NFL que publiquei nesta semana. Foi o nome que mais fiquei em dúvida, então queria entrar um pouco mais em detalhes. Depois de pensar muito, cheguei à conclusão que não dava para absolvê-la das décadas de fracassos dos Lions. Tudo bem, ela só é a dona majoritária desde 2014, após o falecimento do marido, mas ela estava lá. Esse período em que comanda a franquia sozinha o time vem sendo competitivo, foi duas vezes aos playoffs, tem um bom GM, um bom quarterback. Para os padrões da equipe, é sucesso.

Ainda assim, Ford e o marido comandaram por cinco décadas possivelmente a pior franquia da NFL. Mesmo que ela não estivesse com as mãos no volantes, no mínimo estava no banco de passageiros. Por isso a presença dela na lista. Acha injusto? Seu direito, então faça o seu top 5.

 

 

Eu não aguento mais fazer fisioterapia

Não sou atleta, quem já viu uma foto minha ou assistiu à Live sabe muito bem. Ainda assim gosto de praticar esportes. O problema é que sou uma mistura de Pedrinho com Greg Oden com Sam Bradford, vivo me machucando. Mais recentemente, há cerca de um mês, torci o tornozelo jogando basquete COM O MEU TÊNIS NOVO QUE COMPREI JUSTAMENTE PARA PROTEGER O TORNOZELO. Escapei de imobilizar (por não ter ido ao médico), mas a dor continua e fui ao ortopedista, que me passou dez sessões de fisioterapia. Isso me fez pensar a quantidade de tempo da minha vida que perdi fazendo fisioterapia, vamos à contabilidade:

Escorreguei no shopping (tinha uns 12, 13 anos) quebrei e desloquei meu tornozelo esquerdo = 20 sessões de fisioterapia
Torci o joelho jogando futebol americano = 10 sessões de fisioterapia
Rompi o ligamento cruzado anterior jogando futebol americano = 30 sessões de fisioterapia
Lesão nos músculos das costas depois de jogar basquete = 10 sessões de RPG (que é basicamente uma fisioterapia)
Torci o tornozelo jogando basquete =  10 sessões de fisioterapia (pendentes ainda)

Total: 80 sessões de fisioterapia

Cada sessão de fisioterapia dura uma hora, então só nas sessões (sem contar ida, tempo de espera e volta) eu perdi 80 horas da minha vida. Três dias e meio! É triste como alguns grandes nomes do esporte tiveram suas carreiras atrapalhadas por lesões.

 

Música: The Weeknd

Tem algumas semanas que por acidente escutei uma música do The Weeknd no YouTube por acidente e gostei bastante. Não parei de escutar desde então. São hits seguidos de hits, colaborações ótimas com Daft Punk e Kendrick Lamar. Eu acha que era Hip Hop, mas na Wikipedia está definido como R&B Alternativo. Apenas um rótulo, escute que vale a pena. Comece por The Hills, Starboy e Sidewalks. Me agradeça depois.

Eu sei, de vez em quando gosto de recomendar algo que todo mundo já conhece. Sei lá, se até algumas semanas atrás eu não o escutava, mais alguém deve estar na mesma hoje.

 

Comments

comments