Abrindo o Playbook – Cam Newton, Big Ben e muito mais!

 Cam Newton foi um dos jogadores mais criticados da NFL por ano de forma completamente injusta. Agora ele deu motivo 

Sempre fui um defensor de Cam Newton enquanto o quarterback era alvo de críticas injustas por tudo que fazia. Nesta quarta-feira, infelizmente, Cam conseguiu enfim merecer ser criticado ao dar uma péssima exibição de machismo, ironizando uma repórter que o fez uma pergunta legítima e inteligente, dizendo-se surpreso por ouvir uma mulher falar sobre rotas. Não tem justificativa nem defesa o que ele fez, por mais que muita gente tente fazer as duas coisas. Essa exibição de machismo, infelizmente, é comum no meio do esporte e jornalismo esportivo é uma das áreas em que mulheres mais lidam com isso. Esporte é inclusão, não importa sua etnia, idade, gênero, nacionalidade, nada. Péssimo exemplo dado por Newton.

 

 Cala a boca Ben Roethlisberger, CALA A BOCA 

Nada me irritou mais na última rodada que as críticas de Ben Roethlisberger ao Antonio Brown, após o wide receiver dar um ‘chilique’ quando o quarterback não mandou a bola na sua direção em uma jogada. O camisa 7 reclamou que Brown estaria causando distrações desnecessárias fora de campo. Olha, o Mundo é um lugar bastante hipócrita, mas essa é demais. Esse é o mesmo Big Ben que volta e meia fala que pode se aposentar né? Também é o mesmo que estava andando de moto sem capacete, acabou caindo e quebrando cara né? É o mesmo que faz um dramalhão que deixaria qualquer novela mexicana envergonhada né? É O MESMO QB QUE FOI ACUSADO DE ESTUPRO DUAS VEZES E FOI SUSPENSO PELA LIGA POR CONTA DISSO NÉ? Isso não são distrações? Cala a boca Ben.

 

 Ranking das temporadas de House of Cards

Eu adoro fazer um ranking. Estou assistindo novamente House of Cards e muito se fala sobre uma suposta queda de qualidade da série ao longo dos anos. Na minha opinião, as temporadas precisam ser classificadas assim:

1º – Primeira temporada
2º – Segunda temporada
3º – Quinta temporada
4º – Terceira temporada
5º – Quarta temporada

A primeira temporada é disparada a melhor. Quando Frank ainda estava no congresso tentando fazer seus colegas fazerem suas vontades e ao mesmo tempo tentando manipular o presidente, é o melhor. Depois que ele passa para a Casa Branca a série perde um pouco do que a fez tão boa logo de cara.

 

Jogo de Vídeo Game: NBA 2K18

Tem alguma coisa errada nessa capa, não sei o que é.

Comprei nessa semana o NBA 2k18 e estou gostando bastante. Os gráficos evoluíram bastante e, principalmente, a física foi muito melhorada, tornando o jogo bem mais difícil. É bem mais complicado chegar na cesta, mas aumenta o desafio em relação ao último da série que eu tive (2k15).

Jogos de basquete só ficam abaixo dos de futebol como os mais divertidos de esporte. Madden vem bem abaixo.

 

Comments

comments