Aaron Rodgers se torna um dos donos de time da NBA

Aaron Rodgers está se aventurando no basquete, mas não, não é como jogador. O Milwaukee Bucks anunciou nesta sexta-feira, em um dos intervalos da partida contra o Boston Celtics pelos playoffs, que Rodgers se tornou um dos donos da franquia. O quarterback do Green Bay Packers estava presente na arena e foi ovacionado pelos fãs, enquanto estava sentado ao lado de sua namorada, a piloto da NASCAR Danica Patrick, e o acionista majoritário da equipe, Wes Edens. Rodgers se tornou o primeiro atleta ativo da NFL a fazer parte do grupo de donos de um time da NBA.

Não se sabe qual a porcentagem comparada pelo QB, mas não deve ser muito alta. Donos minoritários na NBA não possuem muitas vantagem além do investimento. O Milwaukee Bucks está avaliado atualmente 1,075 bilhões de dólares e como as equipes do basquete profissional vem subindo de valor rapidamente, a tendência é que em breve as ações compradas por Rodgers valham muito mais. Vale lembrar que a cidade de Milwaukee fica no estado de Wisconsin, onde também está localizada Green Bay. Além de também ser um dos ídolos da torcida do Bucks, o camisa 12 também vai poder ficar de olho bem de perto do time, que por exemplo precisará contratar um novo treinador na offseason. O quarterback, no entanto, não tem poder de definir ou sequer influenciar essa decisão.

Será que veremos Giannis Antetokounmpo fazendo uma transição para a bola oval? Ia ser difícil marcá-lo, imagina um Hail Mary com a bola lançada por Rogers para ele!
.
.

Edição QUENTE do Podcast FA Hoje com debate sobre as últimas notícias na NFL, como a saída de Dez Bryant do Cowboys, Gronk ainda indeciso se vai pendurar as chuteiras, polêmica envolvendo Kaepernick e muito mais! Nossa equipe ainda analisou quais times entrarão no Draft com maior pressão, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments