Aaron Rodgers ‘perdoa’ Brett Favre por tratamento recebido pelo veterano no começo da carreira

Um dos grandes temas dessa offseason é a relação entre quarterback veterano com novato recém-draftado. Essa dinâmica muitas vezes não é fácil, com o rookie representando uma ameaça e um sinal de que o até então titular já está chegando perto do fim da carreira. Só não pense que isso é novo. Um caso muito famoso começou em 2005 quando Aaron Rodgers foi selecionado pelo Green Bay Packers para ser o herdeiro de Brett Favre, na época com 36 anos. Em entrevista à ‘ESPN’, Favre revelou ter conversado com Rodgers recentemente e o atual QB dos Packers teria dito agora entender o seu comportamento.

‘Nós conversamos sobre isso (relação entre QB rookie e veterano). Ele disse “agora entendo o que você estava dizendo ou como você se comportou. Não tem nenhuma cláusula no nosso contrato que nos obriga a desenvolver o cara que vai pegar o seu trabalho”. Não funciona dessa forma’, disse Favre.

Quando Aaron Rodgers foi draftado, Brett Favre disse em entrevista que não havia nenhuma cláusula em seu contrato dizendo que era trabalho dele preparar o rookie, falando apenas que o novato devia observá-lo para aprender. Obviamente o camisa 12 chegou para substitui-lo, o que acabou acontecendo em 2008. Favre jogou até 2010, com uma passagem pelos Jets e depois um excelente ano pelo Minnesota Vikings (e um segundo não tão bom). Claro que Mason Rudolph não é o novo Rodgers, mas a situação é idêntica a dele com Ben Roethlisberger. Mais um exemplo de quão comum é e como na verdade não é um grande problema.

.
.
.

Tom Brady falando de aposentadoria? Rob Gronkowski foi oferecido em troca? As últimas notícias envolvendo os Patriots e tudo que de mais importante rolou na NFL foi discutido nesta edição do Podcast FA Hoje. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Novidade: Escute o Podcast FA Hoje no App Google Podcast (Android)

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments