Aaron Rodgers diz que Tom Brady é exemplo de como deve cuidar de seu corpo

Aaron Rodgers e Tom Brady são dois dos melhores da atualidade e possivelmente da história da NFL. Rodgers é seis anos mais novo que Brady e em entrevista a ‘Fox Sports’, o quarterback de Green Bay disse que ver o jogador dos Patriots jogando tão bem mesmo com uma idade mais avançada lhe dá esperança de continuar jogando em altíssimo nível nas próximas temporadas.

‘Quando você chega a esse nível de sucesso é necessário se reinventar, desafiar a si mesmo. E pra mim este desafio é jogar em alto nível por muito tempo, mas para conseguir isso, é necessário estar com a melhor forma física possível. Veja o Super Bowl, eu tenho sido um grande fã de Tom Brady e considero-o como um dos melhores ou até mesmo o melhor de todos os tempos. E Brady faz isso com 39. A maneira como ele cuida de seu corpo é um exemplo a ser seguidos por todos da posição. Jovens quarterbacks e caras que estão na segunda metade da carreira como eu, adoraríam estar com um corpo saudável e jogando nesse nível quando chegássem aos 40. Esse é o tipo de modelo que eu quero seguir’, disse Rodgers.

Não é provável que muitos quarterbacks irão jogar próximos ao nível de Brady nessa idade. Mas a medida que os jogadores aprendem novos métodos de treinos e de nutrição, é plausível que alguns consigam manter um nível elevado por muito tempo, até mesmo chegando a casa dos 40 anos. Tudo indica que Aaron Rodgers quer e está se preparando para ser um deles;

.
.
.

Richard Sherman de saída? Derek Carr de contrato novo? Podcast FA Hoje tem tudo isso e muito mais! No segundo episódio da nossa série sobre o Draft nós analisamos as necessidades dos times da NFC Sul, escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments