Aaron Donald não vai participar de OTAs dos Rams, diz repórter

Pela segunda offseason seguida Aaron Donald não está muito feliz com o Los Angeles Rams. O DT busca um novo contrato, mas as negociações não parecem estar avançando como Donald queria. Coincidência ou não, o defensor informou aos Rams que não vai se apresentar para os OTAs do time, que começam nesta segunda-feira. A informação é de Adam Schefter, da ‘ESPN’.

O Los Angeles Rams foi para o tudo ou nada nessa offseason com muitas contratações de impacto e a impressão que fica para o torcedor é de que não haveria muita flexibilidade para também renovar com Aaron Donald, só que isso não é exatamente verdade. Apesar da folha salarial estar apertada em 2018, os Rams são o segundo time com mais espaço no Salary Cap em 2019 (via Spotrac). Isso não significa que a renovação precise esperar, o contrato pode sair mas com o dinheiro espaçado do ano que vem para frente, já que os jogadores com acordos longos não recebem o mesmo valor anualmente, existe uma flutuação que times fazem antecipando ou adiando parte do dinheiro para ter mais flexibilidade.

A ausência de Aaron Donald em si não significa muita coisa, já que a greve dele se estendeu até o Training Camp no ano passado, desfalcando a equipe na semana 1, e ainda assim ele foi o Defensive Player of the Year. Donald vai se tornar o defensor mais bem pago da história, quanto a isso não há muita dúvida, e justamente por ser esse valor altíssimo as negociações são complicadas. Só não é bom para os Rams, que tem aspirações enormes em 2018, deixar sua maior estrela insatisfeita.
.
.
.

Quem são os cinco melhores Running Backs da NFL atualmente? Esse é o primeiro episódio da 4ª edição da nossa série de Top 5 no Podcast FA Hoje! Gabriel Martins e Frederico Maritan debatarem sobre que são os melhores RBs na Liga nesse momento – imperdível!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments