‘A situação que Eli vive é lamentável’, diz Tom Brady

Após parte da NFL se pronunciar sobre Eli Manning ser colocado no banco de reservas, agora Tom Brady falou sobre o assunto. Rival em dois Superbowls, Brady caracterizou a situação como ‘lamentável’ e exaltou a carreira de Manning.

‘Tenho o máximo de respeito por ele e por todos os seus grandes feitos na carreira. Claro, estando do outro lado dos dois Superbowls perdidos com Eli como rival, não tem como não admirar sua consistência e seriedade. Esses são os atributos que você quer em todos os jogadores de futebol americano e ele sempre forneceu ao seu time. A situação que Eli vive é lamentável.’, comentou Brady à One Sport Radio.

A decisão do head coach dos Giants, Ben McAdoo, de colocar Eli Manning no banco gerou uma onda de descontentamento entre os atletas da NFL. Vários jogadores importantes se pronunciaram em favor do quarterback. Muitos julgam que esse não é o final perfeito para nenhum ídolo da NFL e que o ato seja até desrespeitoso.

.
.
.
Que semana! Eli Manning agora será o reserva dos Giants e para falar dessa notícia bombástica e o futuro do QB e do time recebemos Lucyen Christyen, do NFL da Zueira e torcedor do NYG. Na segunda parte do programa nossa equipe fez a prévia de TODOS os jogos da Semana 13, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments