‘A NFL continua dominante’, diz Roger Goodell sobre queda de audiência no Wildcard

A rodada de Wildcard registou 13 por cento a menos de telespectadores em relação ao ano passado, porém a NFL não se mostra muito preocupada. O comissário da liga, Roger Goodell, argumentou que não é apenas a NFL que teve queda de audiência, mas todos os programas de entretenimento, e que acredita que a NFL continua sendo dominante em termos de audiência televisa.

‘Eu acho que a dominância da NFL na TV continua muito clara. 37 dos 50 programas mais assistidos da TV foram jogos da NFL’, disse Goodell.

Existe alguns fatores que podem explicar essa queda de audiência, entre eles o último Wildcard que teve jogos horríveis e o fato de times que não tem tanta tradição terem disputado o Wildcard nesse ano. Já para a próxima semana, não existem grandes desculpas para uma audiência baixa, e caso isso aconteça, a liga terá que investigar a fundo as causas dessa queda.
.
.

AJUDE O FA HOJE!

Manter um site como um FA Hoje não é barato e todo começo de anos temos que pagar os custos do portal. Assim como a maioria dos times do FABR temos dificuldades para encontrar patrocínio, por isso pedimos ajuda ao nosso público. Qualquer contribuição que você possa fazer nos ajudará! Clique aqui para acessar nossa vaquinha online!
.
.

Playoffs começaram com o pé direito com quatro jogos emocionantes. No Podcast FA Hoje nossa equipe analisou todos eles, programa imperdível! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments