51 atletas romperam o ligamento anterior cruzado em 2017

De acordo com estatísticas do ACL Recovery Club, 51 jogadores da NFL romperam o ligamento anterior cruzado do joelho em 2017. Esse número é o maior desde 2013 na liga, quando 63 atletas tiveram o problema. Na temporada 2016/2017, 48 jogadores tiveram o problema.

O que chamou a atenção foram os grandes nomes envolvidos na lista nesta temporada. Carson Wentz, Deshaun Watson, Dalvin Cook, Jack Conklin, Jason Peters, Bryan Bulaga, Malik Hooker, Julian Edelman, Ryan Tannehill e vários outros atletas importantes desfalcaram suas equipes. A competitividade da NFL foi diretamente afetada e vários jogos da temporada regular foram muito piores do que poderiam ser. Esperamos que em 2018 isso não ocorra novamente.

.
.
.
Super Bowl nunca decepciona! Mais um jogo histórico, quebrando todos os recordes de jardas, que terminou com a vitória do Philadelphia Eagles, o quarto título da história da franquia e o primeiro na Era Super Bowl. No Podcast FA Hoje gravado logo após o apito final nossa equipe destrinchou tudo que rolou nesse jogão, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments