OPINIÃO: Quem é o melhor jogador de cada time da AFC Leste?

FA Hoje tem uma coleção de séries para a offseason, um período complicado para gerar conteúdo interessante para o nosso público. Hoje vamos para mais um capítulo de uma delas, onde escolho o melhor jogador de cada time da NFL.

É bem importante fazer uma explicação para quem acompanha pela primeira vez: o melhor jogador e o jogador mais importante não são a mesma coisa. Se fosse fazer o mais importante, provavelmente escolheria uns 25 quarterbacks. Não é divertido. Meu objetivo é selecionar o cara mais talentoso dentro da sua posição nesse momento de cada uma das 32 franquias. Dessa vez vou olhar para a AFC Leste

 

New England Patriots: QB Tom Brady

Perto de completar 41 anos, Tom Brady vem de uma das melhores temporadas de sua carreira, conquistando o seu terceiro prêmio de MVP. Não só Brady ainda está jogando em altíssimo nível, o quarterback demonstra uma durabilidade inacreditável para a sua idade, não desfalcando os Patriots por lesão desde 2008.

Buffalo Bills: RB LeSean McCoy

A ida aos playoffs na última temporada não mudou os planos de reconstrução desse elenco, que continuou a todo vapor e com isso não tenho muitas opções. LeSean McCoy é um dos melhores running backs da NFL há muito tempo e em 2017 teve mais um ano muito sólido. McCoy será o foco desse ataque em 2018, que provavelmente é o com menos talento em toda a Liga.

Miami Dolphins: S Reshad Jones

Desde que comecei essa série aqui o mais difícil na hora de definir o melhor jogador do Miami Dolphins era escrever Ndamukong Suh. Com o Defensive Tackle agora em Los Angeles, não sobraram muitas opções. Reshad Jones é um safety muito bom, excepcional contra o jogo terrestre mas as vezes tendo alguns lapsos na cobertura contra o passe. Talvez seja o pior melhor jogador dessa série.

New York Jets: DL Leonard Williams

Quando Leonard Williams foi draftado pelo New York Jets ele chegava para um grupo extremamente profundo com Mo Wilkerson, Sheldon Richardson e Damian Harrison, os três que não estão mais com a equipe. Williams mostrou um bom desenvolvimento em seus dois primeiros anos, mas em 2017 seu crescimento se estagnou com a falta de qualidade ao seu redor e uma lesão no punho que o atrapalhou bastante. Ainda assim seu talento é óbvio e o seu 2018 deve ser bem melhor.

.
.
.
Muitas notícias saindo dos Minicamps das equipe e analisamos tudo que rolou de mais importante no Podcast FA Hoje! Gabriel Martins e Victor Rodrigues falaram do retorno de Andrew Luck, novidades em Baltimore com Lamar Jackson e muito mais. Na segunda parte do programa os dois responderam as perguntas enviadas pelos ouvintes. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments